Bem Vindo ao LoL Turbinado XD!!!

Sejam bem vindos galera!!!
esse é um blog brasileiro com as mais novas novidades,vazamentos, etc.. do LoL.

sábado, 31 de março de 2012

Links uteis.

Este site é bastante útil para quem joga Ranked ou Draft, lhe apresento o http://www.championselect.net/,


nesta parte selecione o champion inimigo 

Este site serve para saber qual champion tem vantagem e qual tem desvantagem sobre o tal pick inimigo baseado na propria comunidade do LoL sendo bastante facil de entender com comentarios e ajudas (tem q entender um pouco de ingles)




como podem ver é muito facil de usar 


&
Lohell.blogspot.com

sexta-feira, 30 de março de 2012

League of Legends e Heroes of Newerth vindo para o Brasil.



Sim, meus amigos, dois grandes games, já conhecidos por vocês, estão vindo para o Brasil.


A S2 Games, desenvolvedora do Heroes of Newerth e Savage, anunciou que seu MOBA será distribuído na América Latina e na Coréia. A versão brasileira virá pela Axeso5, que distribuirá o game também para mais 19 outros países. Os planos feitos pela S2 Games contará com servidores localizados nas regiões que os games serão lançado, além de suporte local.

“Com um serviço de HoN em espanho e português, Axeso5.com e S2 GAmes procuram dar aos usuários latinos um serviço de maior qualidade. Os jogadores da América Latina poderão utilizar suas moedas locais através da ampla rede de formas de pagamento que Axeso5.com tem nesta região“, Cristian Schweizer, CEO do Axeso5.

Um beta client do game já está sendo desenvolvido na Coréia e servirá para direcionar os jogadores desta região e da América Latina, que já jogam o HoN, para os respectivos servidores de sua região.

Aqui vocês podem ver a página do game no Axeso5.


Através do Linkedin, a Riot Games, que contará com um escritório em São Paulo, está procurando por gerente de marketing sênior no país. Tal profissional terá a missão de “conceber, planejar e executar uma impactante campanha de marketing para introduzir ‘League of Legends’ no mercado brasileiro“. Quem comandará a Riot por aqui será o Paulo Fernandes, que possui 12 anos de experiência e já passou por empresas como Aeria Games, Mentez, AMD e ATI.

Também pela página do Linkedin, é revelado que a empresa está procurando por membros para formar um time de suporte ao jogador por aqui. Há 13 vagas abertas atualmente para o Brasil que são mostradas através da página oficial do game, dentre elas estão Coordenador de eSport (yeeeaaah!), Coordenador e Analista de Suporte ao Jogador e Gerente de Projetos.


Fonte: www.blogmmo.com.br


quinta-feira, 29 de março de 2012

História do Graves

Malcolm Graves nasceu aos arredores de uma taverna em Bilgewater e foi deixado lá com uma tijela de leite. Ele sobreviveu a infância nos subúrbios dos piratas usando todo tipo de trapaça que aprendeu com um livro. Com o objetivo de construir uma nova vida, embarcou como um clandestino no primeiro navio para o continente que encontrou. No entanto, uma dura realidade o obrigou a viver no submundo das grandes cidade-estado, pulando de fronteira em fronteira assim que as coisas esquentavam demais. Um dia em um jogo de cartas de altas apostas, ele se deparou com Twisted fate. Ambos viraram quatro ases na ultima mão. E essa foi a primeira vez que um grande vigarista encontrou um rival. Juntos, correram pelas ruas - juntando lascas, baralhos, e cartazes de recompensas.

Infelizmente Graves cometeu o erro de roubar uma bolada do Dr. Aregor Priggs, um grande oficial e empresário de Zaunite. Quando o doutor Priggs descobriu o que havia acontecido, se tornou obcecado por vingança. Ele descobriu que Twitted Fate é obcecado por controlar a magia e propriamente ofereu a ele o que queria: Tudo que precisava fazer era entregar Graves e teria seu desejo realizado. Twisted Fate aceitou o acordo - Uma vez capturado, Priggs levou Graves para um local especial que havia construído para fazer os homens pagarem por seus crimes - ou mais precisamente, sua punição - Sem seus livros. Graves ficou em cativeiro por anos nas mãos dos vigias de Zaun antes que pudesse escapar. Ele se nominou de "Destino". Depois de fazer uma visita a Priggs, Graves se juntou ao League of Legends com dois objetivos em mente: Twisted Fate e o Troco.

Bom pessoal, por hj é só essas his´torias, as próximas serão:
Morgana
Gragas
Trynda
GP
Sion
Twisted Fate.

 Só posto semana que vem poruqe ainda tenho que traduzir xD

História do Fizz

A séculos atrás, uma antiga raça submarina construiu uma cidade escondida em embaixo de montanha no mar. Embora estas criaturas tivessem inimigos, a cidade era um forte impenetrável, e graças ao conforto que obtiveram, eles ficaram muito satisfeitos. Porém Fizz, tinha um espírito curioso demais para uma vida pacata. Incapaz de viver sem um pouco de perigo, Fizz fugiu da cidade a procura de problemas. Graças as suas muitas aventuras ele se tornou um poderoso guerreiro com a ajuda de sua afiada inteligência que o ajudou a sair de inúmeros perigos com facilidade. Quando Fizz finalmente retornou a cidade, a encontrou abandonada, o povo desapareceu, sem nenhuma pista do que aconteceu ou para onde foram, Fizz encontrou um tridente de Pedra do Mar e deixou as ruínas sozinho.


Fizz vagou por todo o oceano a procura de seu povo por muitos anos, usando as habilidades que aprendeu em suas aventuras quando jovem para sobreviver. Finalmente Fizz descobriu o porto de Bilgewater. Ele ficou maravilhado com a existência de vida sobre a água e não resistiu em explorar a ilha. Em sua curiosidade infinita, Fizz acabou por chamar muito a atenção das pessoas que lá viviam, suas artimanhas irritaram muitas pessoas que começaram a caça-lo para mata-lo. Fizz estava encurralado e sem alternativas, precisava voltar para o mar, mas não queria isso graças ao amor que pegou pelo porto. Enquanto estava no caís se preparando para partir, um Tubarão-Dragão apareceu e atacou o porto, Fizz usou de suas habilidades e conhecimentos sobre a besta para derrota-la, graças a isso passou a ser respeitado em todo o porto e passou a chama-lo de lar, então para melhor servir sua casa, Fizz decidiu que entraria para o League of Legends.

Histórias do Xerath

Na antiga civilização de Shurima, o mago chamado Xerath praticou magia com uma paixão imortal. Ele acreditava que com o poder mágico suficiente, ele poderia chegar até o coração de Runeterra e conhecer os segredos da história o universo e além. A magia ia muito além das limitações de seu corpo mortal, mas Xerath perseguiu compulsivamente o caminho para o poder infinito mesmo assim. A cada avanço ele ficava cada vez mais poderoso, ainda sem nenhuma consequência. Xerath incrementou suas habilidades arcanas a um ponto que causou estragos irreversíveis a sua forma física. Desesperado, ele iniciou um ritual para transcender do seu corpo decadente. O que viria seria ou a imortalidade ou a auto-destruição. Uma violenta onda mágica emergiu do ritual causando grande devastação em parte de Shurima, mas quando a poeira baixou, Xerath emergiu como um ser de pura energia arcana.
Livre da carne e dos ossos, Xerath tinha o poder infinito ao seu comando. Porém, os magos de Shurima temeram pelo ser que emergiu do caótico ritual e temiam que ele levaria o reino a ruína. Após uma terrível luta, Xerath foi derrotado, porém não foi destruído e sim aprisionado em um sarcófago e selado em uma tumba subterrânea. Era passaram, civilizações surgiram e caíram. e Xerath foi esquecido em sua prisão. Por séculos, o vasto poder Xerath forçou o sarcófago e enfraqueceu sua magia. Então o rompendo, porém partes do sarcófago ainda ficaram presas em seu corpo o limitando, foi quando ele sentiu o poder de um Nexus, e soube que poderia absorver o poder para sua libertação completa, porém, para chegar até os nexus ele precisaria passar pelos porteiros conhecidos como Summoners. Então Xerath passou a manipula-los e ofereceu seu poder para que pudesse participar do League of Legends.

História do Nautilus

Uma vez, Nautilus foi um marinheiro comissionado pelo Institute of War para explorar o desconhecido Guardian’s Sea. Na expedição, chegaram em águas desconhecidas onde as ondas azuis foram tracados por negras, a tripulação não conseguiu identificar essa gosma liquida. Como sua missão era de conhecer o desconhecido que encontrassem, era necessário investigar e ninguém da tripulação tinha coragem, exceto Nautilus. Alguns momentos depois de vestir a roupa de mergulho, antes mesmo de entrar na água ele foi agarrado por alguma coisa que tentava lhe puxar a água sacudindo todo o navio. A tripulação estava em medo e não o ajudaram. Em desespero, Nautilus se agarrou a ancora mais não foi suficiente. Então caiu na água negra e enquanto afundava via a silhueta do navio desaparecer. Depois tudo ficou preto.

Quando acordou, Nautilos viu que agora era diferente. Seu traje e a ancora agora faziam parte de seu corpo, sua memória era confusa, não sabia quando começou ou terminou, mais uma coisa sabia: Fora deixado para morrer. Somente com a ancora em sua mão, começou a vagar em busca de respostas, sem rumo e pesado demais para nadar ou correr, indo pelo fundo do mar. Até que um dia chegou na costa de Bilgewater, não sabia o tempo que passou, e não existia mais qualquer traço de quer era ou foi. Sem casa, sem família, sem uma vida para voltar. Nautilus foi dirigido até o Institute of War por marinheiros apavorados, lá os Summoners não o deram repostas de quem era aqueles que o deixaram para morrer, neste tempo ele aprendeu sobre o League of Legends e viu uma oportunidade de descobrir quem foram e punir aqueles que o abandonaram.

História da Lulu

Como a filha mais nova da nobre Casa Laurent, Fiora sempre se considerou destinada para a grandeza. Os Laurents tinham dominado a cultura dos duelos da aristocracia de Demacia por séculos e o pai de Fiora era considerado como um dos melhores espadachins que a nação já viu. Inspirada pelos seus contos de glória, Fiora começou a treinar desde quando ela aprendeu a utilizar uma espada e rapidamente demonstrou um talento maior do que qualquer um de seus irmãos e parentes. Enquanto ela crescia, a sua auto-confiança e disciplina só ampliou o buraco de perícia entre Fiora e seus companheiros. Seus colegas duelistas entenderam sua convicção como arrogância, mas nenhum deles conseguia derrotá-la em combate, e cada vitória apenas intensificava sua enorme auto-estima. Mesmo assim, Fiora nunca permitiu a si mesma em ficar satisfeita com seu treino, e por isso ela treinava ainda mais para se tornar uma sucessora digna do legado de seu pai.

Sua devoção acabou sendo equivocada. Na véspera de um duelo arranjado, o pai de Fiora foi pego colocando um fraco veneno de paralisação na bebida de seu oponente. Depois deste incidente, muitos de seus oponentes passados apareceram com várias acusações: armas envenenadas, suborno, chantagem e etc. Num instante, ele acabou com a reputação honrosa de sua família. Fiora ficou ofendida. Não apenas porque o seu herói traiu os seus ideais, mas a elite dos duelistas de Demacia agora duvidavam de sua própria habilidade. Ela desesperadamente quis remover a mancha da história de sua família mas, ainda mais, ela queria que o mundo conhecesse sobre a sua mestria. Ela encontrou sua solução em uma das arenas onde ela podia lutar contra os guerreiros mais fortes do mundo sem ser acusada de desonestidade: a Liga dos Lendários.

História da Fiora.

Como a filha mais nova da nobre Casa Laurent, Fiora sempre se considerou destinada para a grandeza. Os Laurents tinham dominado a cultura dos duelos da aristocracia de Demacia por séculos e o pai de Fiora era considerado como um dos melhores espadachins que a nação já viu. Inspirada pelos seus contos de glória, Fiora começou a treinar desde quando ela aprendeu a utilizar uma espada e rapidamente demonstrou um talento maior do que qualquer um de seus irmãos e parentes. Enquanto ela crescia, a sua auto-confiança e disciplina só ampliou o buraco de perícia entre Fiora e seus companheiros. Seus colegas duelistas entenderam sua convicção como arrogância, mas nenhum deles conseguia derrotá-la em combate, e cada vitória apenas intensificava sua enorme auto-estima. Mesmo assim, Fiora nunca permitiu a si mesma em ficar satisfeita com seu treino, e por isso ela treinava ainda mais para se tornar uma sucessora digna do legado de seu pai.

Sua devoção acabou sendo equivocada. Na véspera de um duelo arranjado, o pai de Fiora foi pego colocando um fraco veneno de paralisação na bebida de seu oponente. Depois deste incidente, muitos de seus oponentes passados apareceram com várias acusações: armas envenenadas, suborno, chantagem e etc. Num instante, ele acabou com a reputação honrosa de sua família. Fiora ficou ofendida. Não apenas porque o seu herói traiu os seus ideais, mas a elite dos duelistas de Demacia agora duvidavam de sua própria habilidade. Ela desesperadamente quis remover a mancha da história de sua família mas, ainda mais, ela queria que o mundo conhecesse sobre a sua mestria. Ela encontrou sua solução em uma das arenas onde ela podia lutar contra os guerreiros mais fortes do mundo sem ser acusada de desonestidade: a Liga dos Lendários.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vazamentos...


Como podem ver, talvez seja um Centauro o próximo tank, o chato é que na mitologia grega , Centauro é um ser que guenta, ou seja, o Centauro pode ser outro tank "-.-


Créditos de Gradash.

Novos Cosplays.







Eawe, o que acharam dos novos cosplays??

terça-feira, 27 de março de 2012

O icone para Parceria.


Ai está o Icone para usar de Parceria nos Blogs pessoal, especialmente Gradash e Fabiolcok.
xD


esse é pro Robert.

Promoção de skins.

Little Knight Amumu de 975 por 487 RP
Battle Regalia Poppy de 975 por 487 RP
Greybeard Veigar de 520 por 260 RP

Créditos de Gradash:
Pwn3ed.blogspot.com

Nova Rotação Semanal.

 
 
 



sexta-feira, 2 de março de 2012

Promoção de Skins do dia 6 a 9 de março.

Ninja Rammus (regularmente 975 RP) será de apenas 487 RP!


 Desesperada Cassiopéia (regularmente 975 RP) será de apenas 487 RP!



Spellthief Lux (regularmente 975 RP) será de apenas 487 RP!